O presidente da FENAVENPROEdson Ribeiro Pinto, em nome da entidade nacional e de seus 27 Filiados,  enviou uma mensagem de agradecimento aos excelentíssimos (as) senadores pelo apoio à classe trabalhadora brasileira, votando no plenário do Senado contra a Reforma Trabalhista do Governo.

Excelentíssimo (a) senador  (a) da República:

Federação Nacional dos Empregados Vendedores e Viajantes do Comércio, Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos (FENAVENPRO) e seus 27 Filiados em todo o território nacional, representantes de 300 mil trabalhadores brasileiros, agradecem a V.Ex.a o apoio e o empenho, ao votar contra a Reforma Trabalhista, aprovada no Senado, em 11 de julho passado.

O texto, que ainda depende da sanção do presidente da República, muda a Lei trabalhista brasileira e traz novas definições sobre contribuição sindical,  férias, jornada de trabalho e outras questões. Lamentamos profundamente a decisão de seus pares, que ao votarem a favor dessa Reforma perversa, não lembraram que o trabalhador é também eleitor e que, em 2018,  também irá depositar nas urnas, o voto decisivo para um Brasil melhor e menos corrupto.

Atenciosamente,
Edson Ribeiro Pinto – presidente da FENAVENPRO

REFORMA TRABALHISTA